ATENÇÃO: Qualquer solicitação de troca ou devolução de produtos é de responsabilidade exclusiva do titular do cadastro. 

 

A CIÇA se Compromete a Realizar a Troca se:

 

* For solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra;

* Houver disponibilidade de matéria prima ou o tamanho solicitado em nossos estoques;

O produto apresenta algum defeito de fabricação dentro do prazo de 90 (noventa) dias.

 

No caso do esgotamento da matéria prima, informaremos por e-mail os procedimentos a serem tomados.

 

Desistência de Compra:

 

O cliente tem o direito de desistir da compra por insatisfação ou defeito de fabricação em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.

 

Devolução da Mercadoria:

 

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, após previamente comunicado por e-mail para: loja@enxovaisprofissionais.com.br

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Não aceitamos reclamações se o produto for lavado;

- A mercadoria deverá ser enviada junto com a Nota Fiscal e toda a documentação exigida pela transportadora, informando o motivo da devolução no verso da nota;

- Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da Nota Fiscal.

 

Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação:

 

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a troca ou devolução deverá ser solicitada dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após o recebimento pela CIÇA, a mercadoria passará por uma avaliação de controle de qualidade. Após o laudo do setor e constatado o problema de fabricação a empresa se compromete a realizar a troca ou a devolução do valor. A empresa não se responsabiliza por troca ou devolução em caso de defeitos por mau uso da peça ou lavagem incorreta, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.

 

Restituição de Valores:

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial da transação ou por meio de depósito bancário na conta do titular da compra.

 

A restituição dos valores contempla apenas os produtos adquiridos pelo preço informado no pedido. Os custos de frete não serão devolvidos, tendo em vista que o serviço foi utilizado e pago à transportadora previamente. 

 

Em caso de restituição por depósito bancário, é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para depósito e o mesmo ocorrerá dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis após o e-mail de confirmação do recebimento das peças na central de atendimento. Quando se tratar do estorno total ou parcial da transação na fatura do cartão, o mesmo poderá variar de acordo com sua administradora de cartões. 

 

Análise de Defeitos dos Produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.